Com informações do repórter Tony Sales
Um trabalho em conjunto, Ministério Público e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de Fortaleza, prendeu neste domingo,27, uma quadrilha que vinha agindo em assaltos a bancos no estado do Ceará e em outros estados da federação.
Quatro pessoas foram presas, várias armas apreendidas, munições, roupas utilizadas para assaltos etc.
A quadrilha já teria confessado a autoria do assalto a agencia do Banco do Brasil de Novo Oriente e que tinha planos para assaltar a Agencia do Banco do Brasil ou Bradesco de Crateus.
Foram presos: JOSÉ SILVINO SALES, FRANCISCO CID REI VIEIRA COUTINHO, JOSÉ MARCOS GOMES DE CARVALHO E WELLINGTON MATIAS DE MOURA. Os três primeiros são da região de Novo Oriente e Independência.A caçada ao restante da quadrilha continua.
Uma escopeta utilizada no assalto ao BB de Novo Oriente, que aparece em algumas fotos tiradas no dia do assalto, foi apreendida.Os detalhes da operação, foram repassados para a nossa reportagem, pelo Delegado da DRFVC de Fortaleza, Dr. Diego Barreto.
Alguns desses elementos presos estavam na relação dos assaltantes mais procurados do Estado do Ceará.
Eles estão serão autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma e munições, uso de documentos falsos, entre outros crimes.
Armas de grosso calibre, munições,balaclavas e roupas camufladas, foram apreendidas com os criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário