Numa
Operação em conjunto das Policias Civil e Militar ocorrida na manha de sexta-feira (12/09), foi preso Marco
Aurélio da Silva Henrique, 26 anos, Policial Militar do Rio de
Janeiro, que figurava na lista de procurados do Estado do Rio de Janeiro, acusado de assassinar o próprio pai na cidade de Magé e encontrava-se
foragido e também desertor das fileiras da PM do Rio de Janeiro.
O PM foi preso por volta das 11 horas 30 minutos na rua Senador Catunda, Bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte (CE), numa Operação em Conjunto entre as Policias Civil e Militar, tendo a frente o Delegado Titular de Guaraciaba do Norte Marcio Fernandes de Oliveira Chaves, auxiliado pelo Escrivão Farias Filho.
E pela Policia Militar os PMs St Sousa.Cb Pereira. Sd Sandovaldo, pertencentes ao efetivo de São Benedito e Sgt Carvalho Sgt Filho, Cb Azevedo, Sds Dos Santos e R.Medeiros do efetivo de Guaraciaba do norte, sob o Comando do ST PM M. Neto.
No momento da prisão o Soldado da PM do Rio de Janeiro que fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), encontrava-se no apartamento de parentes de sua namorada, que fica localizada no bairro lagoinha em Guaraciaba. Ele estava sentado,vendo TV e não esboçou qualquer reação, haja vista os Policiais Civis e Militares terem usado de todas as técnicas exigidas nesse tipo de abordagem.
Segundo informações da polícia, o acusado será transferido para o presídio Militar em Fortaleza e lá será levado para o Rio de Janeiro, de onde ele é considerado foragido.
Fonte: Diassis Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário