Um médico de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (11) no
município de Alto Santo, a 230 km de Fortaleza. Em uma festa, o homem
mostrou publicamente o órgão genital, brigou com policiais, foi detido,
fugiu da delegacia, invadiu duas residências e fez uma criança refém,
sendo preso posteriormente.
"Tudo começou quando ele colocou o órgão genital para fora no meio de
uma festa. A segurança o colocou para fora, mas, já fora, ele começou a discutir com a namorada e um outro rapaz. Então a Polícia interveio", relata o inspetor da Polícia Civil, Antônio Landim.
Após a abordagem policial, o homem se mostrou furioso e atacou um carrinho de churrasco. A Polícia, então, o deteve e o encaminhou à Delegacia Municipal de Alto Santo. Chegando lá, o médico foi colocado em uma sala de passatempo, mas se manteve incontrolável.
"Ele quebrou a porta da sala, quebrou uma vidraça e uma janela. Eu intervi e então começamos uma luta corporal.
Ele, então, fugiu e invadiu duas residências", relata o inspetor. Em
uma das casas, o médico fez uma criança de refém, porém, como não estava armado, a ação foi facilmente controlada pela Polícia.
Em depoimento, o homem disse ter ingerido cerveja e whisky e não se lembrar da maioria do acontecimento. "A família informou que ele já havia surtado outras vezes", acrescentou Landim. Conforme o policial, o médico responderá aos crimes de atentado violento ao pudor, desacato, resistência à prisão, danos ao patrimônio publico, invasão de domicílio e constrangimento a criança. O homem não tinha passagens pela Polícia.
O médico, que foi autuado em flagrante, permanece preso na Delegacia de Alto Santo. A ocorrência foi comunicada ao juiz da Comarca de Quixeré, que comanda o plantão judiciário da região e ficará responsável por julgar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário