ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sogra de tauaense e outras 2 mulheres morrem em grave acidente em Fortaleza

Clique para Ampliar
Um suspeito de 24 anos roubou uma caminhonete, colidiu com três veículos e causou a morte de três mulheres na noite deste sábado, 07, na BR-116, na região do Bairro Messejana. Duas das vítimas eram mãe e filha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),o suspeito tomou de assalto uma caminhonete Hilux no Bairro Serrinha e foi perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM) quando empreendia fuga no sentido Fortaleza- interior.

Durante a ação, o homem bateu em um veículo Vectra e, no quilômetro 6 da BR-116, atingiu um automóvel Polo, onde estavam três mulheres de 54 anos, 18 anos e 62 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Sendo as duas primeiras mãe e filha. Depois da colisão, a caminhonete chegou a atingir uma Paraty e capotou logo em seguida.

O homem que roubou o veículo, Abelardo de Freitas Guedes Neto, e causou os acidentes teve uma escoriação na testa e foi capturado pela PM. Ele foi conduzido para o 30º Distrito Policial, onde segundo a polícia, foi autuado por assalto e triplo homicídio. Já os condutores dos outros dois veículos atingidos tiveram apenas escoriações leves.

Sogra de tauaense morreu no acidente

Segundo informações do radialista Tomaz Júnior, uma das vítimas fatais, a sra. Maria de Fátima Pereira da Silva, 62 anos, era sogra de sua irmã, Guiomar Parente.

As vítimas retornavam para casa após participarem de um evento religioso.Os sepultamentos aconteceram neste domingo, 08. 

Site: G1/Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário