ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Em Tamboril, Pedreiro é preso após furtar mais de 25 mil reais de uma idosa no distrito de Carvalho

img_4920

No dia 06 de fevereiro, a casa de uma idosa de 75 anos que reside na região do distrito de Carvalho, zona de rural de Tamboril, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. O delito só chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda-feira (15) quando a vitima registrou um boletim de ocorrência.

Porém, o furto em destaque não se trata de um furto comum, pois a idosa guardava em casa uma determinada quantia em dinheiro, que segundo a polícia girava em torno de 30 mil reais. 

img_4939 

Após o levantamento de informações, a polícia chegou ao nome do pedreiro Antonio José dos Santos Pereira, 39 anos, que é vizinho da idosa. Ele havia poucos dias após o furto, comprado um veículo Gol de cor cinza, ano 2008, modelo 2009, de placa HWV – 9047, pelo valor de R$ 19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais) e segundo as informações pago a vista. 

Como mantém uma vida simples e sem muito poder aquisitivo, o pedreiro passou então a ser o principal suspeito do delito. Ele foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado Dr. Lucas Aragão.

Diante das informações obtidas pela polícia, Antonio José confessou a autoria do furto e disse que havia comprado o carro com o dinheiro do delito e uma outra parte, uma quantia de R$ 7.950,00 (sete mil novecentos e cinquenta reais), estaria guardado em um fundo falso de um guarda-roupas em sua casa.
Antonio José
O pedreiro disse em depoimento que havia entrado na casa da idosa de 75 anos, quando não tinha ninguém no local. ele localizou o dinheiro que estava escondido dentro da casa da idosa e então praticou o furto. Até antes do registro do boletim de ocorrência, não havia nenhuma suspeita contra o acusado. 

Antonio José dos Santos Pereira, esta preso na Delegacia de Polícia Civil do município de Tamboril, onde os procedimentos cabíveis serão adotados nesta terça-feira (16). Ele pode pegar de 02 á 08 anos de prisão de acordo com o Art. 155, paragrafo 4º, inciso I.

É importante destacar o trabalho conjunto da Polícia Militar, através da composição do Subtenente Viana, Sargentos Felício e Glaúbio Campos e dos soldados Magalhães e Bezerra e da Polícia Civil através do Inspetor Ricardo Macedo e do Delgado Dr. Lucas Aragão.

Com informações do Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário