Policiais do COTAR e Ciopaer realizaram uma operação na tarde desta quinta-feira, 11, em várias localidades dos municípios de Tauá, Pedra branca e Cruzeta, para capturar a quadrilha que assaltou o ônibus da Viação Princesa durante a madrugada levando além dos pertences dos passageiros, as armas de pelo menos 4 policiais militares, que foram bastante humilhados e ameaçados de morte pelos assaltantes.
Com o apoio do helicóptero, os policiais do COTAR chegaram na localidade de Canabrava, entre as vilas de Bom Jesus e Cruzeta, e foram recebidos a bala. Os PMs revidaram e dois suspeitos morreram no local. Pelo menos 4 estão feridos, sendo que 3 foram capturados. Alguns mesmo baleados conseguiram entrar no matagal.
Nenhum policial saiu ferido na operação e as armas dos PMs que viajavam no ônibus, foram recuperadas. A operação continua e os registros foram feitos na Delegacia de Polícia do município de Pedra Branca.
Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o IML de Quixeramobim. Ainda não foi divulgada a identificação dos mortos e feridos no tiroteio.
O comandante do 13º BPM, Cel. Sérgio, informou ao Blog do Wilrismar que o confronto ocorreu com a equipe do COTAR que está sediada em Tauá e foi deslocada para a área onde os assaltos estavam acontecendo.
Polícia recuperou armas pertencentes a PMs que estavam no ônibus e foram assaltados.
Assaltantes entraram em confronto com os policiais do COTAR e Ciopaer e morreram.
Quadrilha vinha impondo medo com a onda de assaltos na BR 020.
Operação contou com policiais do COTAR e Ciopaer.
Blog do Wilrismar
Nenhum comentário:
Postar um comentário