ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Homicida morre no Hospital Municipal de Nova Russas

O homicida Antônio Osmar da Silva, conhecido como "Maluco'', 48 anos, preso provisório da Cadeia Pública de Nova Russas, onde respondia por infração ao Artigo 121 do CPB, homicídio cometido há alguns meses atrás contra um agricultor na localidade denominada Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, faleceu nesta segunda-feira,22, por volta das 23:00h, no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, onde estava internado há uma semana com problemas respiratórios, diarreia, vômito, febre e tuberculose.

Segundo informações extraoficiais, havia uma suspeita que o detento fosse portador do vírus HIV e estava aguardando uma vaga em um Hospital da Capital, por solicitação do próprio Diretor da Cadeia, Neto Jr. através da Justiça.Vários exames foram solicitados pelos médicos, entre eles, o de sorologia para HIV.

Segundo informações do Diretor da Cadeia Pública de Nova Russas, o detento não possuía Certidão de Nascimento e nenhum outro documento pessoal, pois conforme informaram seus familiares, ele os teria perdido.

Nesta situação, o Hospital Municipal recebeu o paciente, e todas as despesas de sua internação, foram arcadas com recursos do próprio município, devido o paciente não possuir os documentos necessários para a realização dos procedimentos exigidos pelo SUS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário