Reportagem do Blog do Wilrismar
Uma camioneta Mitsubishi L 200, de cor branca, ano 2015, placa BMF 1196, foi levada pela quadrilha que assaltou as agências do Banco do Brasil e Bradesco no final da tarde desta segunda-feira, 11, na cidade de Independência.
O veículo pertence a Prefeitura do município e foi abandonada e incendiada na localidade Boa Dádiva, a poucos quilômetros da cidade, na CE 176, que liga os municípios de Independência e Tauá, via Iapi e Carrapateiras.
Já na BR 226, entre Independência e a localidade de Cruzeta, outros dois veículos foram incendiados em cima de uma ponte para impedir a passagem das viaturas. Os veículos são um Fiat Strada cabine dupla e um Gol.
Na frente da agência do BB foi abandonado um Gol, cor vermelha, placa OCH 7260-Fortaleza, com várias garrafas de gasolina. O carro foi furtado em Fortaleza. Bananas de dinamite também foram deixadas no interior do prédio.
Equipes do COTAR estiveram na cidade de Independência e toda a polícia da região está mobilizada na caçada aos assaltantes.
Ainda não foi divulgado o valor levado da agência do Banco do Brasil, segundo informações repassadas pelo radialista Gaspar de Souza Loureiro.
Quadrilha era formada por mais de 20 homens
Uma quadrilha fortemente armada invadiu e sitiou a cidade de Independência no final da tarde desta segunda-feira, 11. Segundo informações preliminares, mais de 20 homens com armas de grosso calibre, se dirigiram ao mesmo tempo para as agências do Banco do Brasil e Bradesco, mantendo clientes e funcionários das agências como reféns.
A ação durou aproximadamente meia hora e durante o assalto, dezenas de tiros foram disparados. A quadrilha fugiu pela BR 226 em direção a Vila de Cruzeta levando os gerentes das agências como reféns, mas eles já foram liberados sem ferimentos.
O cofre da agência do Banco do Brasil foi aberto e todo o dinheiro foi levado. O valor não foi informado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário