Policiais da cidade de Nova Russas, prenderam no final da manhã desta quarta feira 13/04/2016, o indivíduo: Julio Cesar da Silva Vieira, 23 anos, residente na Rua 6, Bairro Pantanal na cidade de Nova Russas. Julio César foi preso através de um mandado de prisão preventiva solicitado pelo competente delegado Dr Otávio Coutinho, e expedido pelo juiz federal da 22° Vara, Dr Daniel Guerra Alves.
Julio César é acusado de uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 2 de abril de 2016, no Bairro Patronato, na saída de Nova Russas para o município de Ipueiras, onde a vítima foi o gerente do Posto Lima, o senhor: Francisco Antonio Pereira, 35 anos, residente na Rua Gregório Euclides Martins , Bairro Patronato em Nova Russas. No dia do ocorrido o acusado de posse de um revólver efetuou 4 tiros na vítima, que foi atingido e socorrido para a cidade de Sobral.
Em conversa com a nossa reportagem o delegado Dr. Otávio Coutinho, informou que o pai do acusado é autor de um processo trabalhista contra o posto Lima, o que teria motivado a tentativa de homicídio. Após ser preso, Julio César foi encaminhado para a cadeia pública de Nova Russas, como manda a ordem judicial.
Fonte: Portal Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário