O homicídio aconteceu nesta segunda-feira, 08, por volta das 20: 10mim, sendo vítima o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, que era conhecido como "Sapão'', 43 anos natural, do Rio de Janeiro-RJ, e residia na rua Napoleão Moura N° 97, bairro São Francisco -Nova Russas.
"Sapão'' teria sido morto pelo mecânico Francisco José Farias Cid, 35 anos, natural de Nova Russas, residente na rua Evaristo de Castro, bairro Universidade.
Segundo as informações repassadas pela Polícia, "Sapão'' teria ido até a casa do acusado para "conversar'' com a esposa do mesmo, quando ocorreu o crime.
Acusado ao lado da esposa |
Os Policiais Militares na VTR7052, S. Ten Bonfim, Sds. Cunha, Saraiva e Guimarães deslocaram-se até o local da ocorrência,isolaram a área e acionaram o IML, que recolheu o corpo por voltas das 03:00h da madrugada desta terça-feira,09.
O fato tem características de crime passional, haja vista, o acusado ser um cidadão de bem, tranquilo, trabalhador e nunca haver envolvido-se com com nenhuma espécie de ilicitude.
Cid é pai de 03 filhas e após o ato, fugiu em destino ignorado e ainda não foi preso e nem apresentou-se à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário