Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Nova droga apreendida no Ceará causa canibalismo

Nova droga apreendida no Ceará causa canibalismo

IMG-20160704-WA0014

Na última semana, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu um novo tipo de droga sintética. Conhecida como metilona, a droga é similar ao metilenodioximetanfetamina (MDMA), o mesmo princípio ativo do ecstasy.Segundo informações da Polícia, usuários da metilona afirmaram ter praticado canibalismo após o consumo da droga.

A diretora-adjunta da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD(, delegada Patricia Bezerra, afirma que o novo intorpecente tem efeito devastador. Apenas um toque com o produto pode provocar um enorme desconforto.
Canibalismo
Há relatos de usuários que comeram carne humana após usar a droga. ‘A polícia fez pesquisas sobre o produto e descobrimos que, nos Estados Unidos, um grupo de pessoas relatou que, sob o efeito do entorpecente, cometeu o canibalismo. A metilona foi apreendida pela primeira vez em 2012, em São Paulo. É a primeira vez que apreendemos no Ceará.”, completa.

O material tem como entrada no Ceará por via postal, vindo da China. A droga pode ser fumada, cheirada, ingerida. É consumida por grama. É um produto muito caro. Pode ser negociada por cerca de R$150 o grama.

O ESTADO