Policiais Civis da Delegacia Municipal de Nova Russas realizaram a prisão de três homens envolvidos na venda ilegal de combustíveis, no município de Ararendá e Nova Russas – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Duas das prisões aconteceram na noite dessa quarta-feira (20) e uma na manhã desta quinta-feira (21).
Na noite dessa quarta-feira (20), os policiais foram até a localidade de Lagoa de Santo Antônio, na cidade de Ararendá – após denúncias anônimas – e realizaram a abordagem em dois comércios da região. No primeiro estabelecimento, foram apreendidos 480 litros de gasolina e no segundo, 336 litros. Foram detidos dois comerciantes, identificados por Luiz Carlos Januario Lima (29) e Manoel Alves do Nascimento (76). Ambos alegaram que compravam a gasolina em posto de combustíveis, na cidade de Nova Russas, e revendiam na região.
Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia deteve em Nova Russas, mais um infrator envolvido na prática ilegal. Antônio Roberto Gonçalves Peres (52) foi preso enquanto adquiria o combustível em um posto da cidade. O homem, que estava em um caminhão, informou aos agentes de segurança que iria revender o material na localidade de Major Simplício. Foram apreendidos 120 litros de gasolina e 30 litros de álcool.
Todos os envolvidos na prática criminosa foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Nova Russas, onde foram autuados em flagrante pelo crime contra a ordem econômica.
Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário