Na manhã desta segunda-feira (4), integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares do Ceará (Sintect-CE) estiveram no Centro de Entrega dos Correios, na BR-116, reivindicando soluções para os problemas enfrentados pela categoria. De acordo com eles, a falta de segurança e contingencia insuficiente de carteiros estão atrasando as entregas na Capital.
Em nota, os Correios reconheceram a ocorrência de atrasos nas entregas e a necessidade de reforçar as equipes de distribuição. A empresa afirmou ter contratado 60 profissionais para ajudar nas entregas. Além disso, estão realizando hora extra, entrega aos sábados, mutirões e uso de empregados da área administrativa na parte operacional. O Ceará possui 1.353 carteiros.
Mais informações
– Em caso de atrasos, a população pode procurar os canais de atendimento da empresa: 0800 725-0100 ou no site www.correios.com.br.
– Os Correios indenizam os clientes por eventuais roubos de encomenda. São restituídos os valores pagos pelo serviço de entrega, acrescidos de indenização automática prevista nas tabelas de preços e prazos, bem como os valores dos serviços adicionais, se contratados.
O ESTADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário